quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Leia A CABANA,uma experiencia de AMOR..INFINITO....

O livro me foi dado para ser entregue para outra pessoa,durante a viagem de trem na falta do que fazer,comecei a ler e ao termino da minha breve viagem,percebi que tinha que ler até o final.
Como tinha que deixar o livro ao voltar pra casa,me lancei a leitura e cada pagina me fazia querer saber mais,apesar de ser visitante não me deixei levar pelas conversas rotineiras e não me acanhei de sentar em um canto e avidamente ler cada capitulo cada vez com mais emoção e compreensão.
Dormi algumas horas voltei a minha leitura,absorvi cada silaba,cada palavra como se fosse uma fonte de aguas limpidas e eu um ser humano perdido num deserto.
E certo momento me aprofundei na historia de uma maneira tão intensa,que esqueci onde estava e sem sentir cai num pranto incontrolável,chorei copiosamente e ao me recompor senti que nunca mais eu iria esquecer o sentimento que eu tinha adquirido depois que li A CABANA.
Entendi que se temos tanto amor pra dar é pq recebemos em dobro tudo aquilo,que oferecemos ao nosso próximo.
E minha melhor lição foi aprender que O PROXIMO SOMOS NÓS MESMOS.
O amor que dedicamos ao próximo é o amor que temos por nós mesmos.
Leiam este livro e irão entender a minha emoção e a minha certeza que a partir de agora serei uma PESSOA MELHOR,pelo amor que dou e que recebo.
DEUS DISSE AME PRÓXIMO,COMO A TI MESMO.isso é o que traz,ALEGRIA,PAZ,FELICIDADE.

Nenhum comentário: