segunda-feira, 23 de novembro de 2009

SÓ TEMOS SAUDADE do que foi BOM..

Hoje perdi alguém muito especial,uma pequenina mulher com 92 anos muito bem vividos.
Uma Vózinha de todos que a conhecia,era a mãe da vizinha,mas avó de todos que passou por sua vida,pessoas de qualquer idade a tratava de VÓ e ela com uma lucidez surpreendente pra idade,dedicava a todos um carinho especial.
Estou me preparando para ir ao velório e dar meu ultimo adeus,a quem admiro muito e muito devo por liçoes aprendidas de como viver bem e como fazer o bem ao proximo.
Vó já to sentindo saudade de te ouvir,rir com seu bom humor e me surpreender com sua modernidade de pensamentos e compreensão.
Só temos saudades do que foi bom,minha saudade será eterna,sei que irá alegrar e trazer felicidade em outro plano de vida.Um dia nos encontraremos novamente.

Nenhum comentário: