sábado, 2 de janeiro de 2010

ANO NOVO,AMORES ANTIGOS,NOVOS SONHOS e ESPERANÇAS..

Há algum tempo não escrevo aqui,passei por momentos dificieis ao perder meu cunhado,meu amigo de adolescencia,meu confidente,meu compadre,um ser humano que aproveitou cada segundo de vida pra fazer alguem feliz.
Querido pelas crianças,o tio mais legal,o cara divertido,teimoso em ajudar a quem necessitase de uma palavra,um carinho,uma refeição,uma bebida quente no inverno ou uma agua fresca no verão.
Uma pessoa que fez parte dos melhores e dos piores momentos da minha vida,que me deu bronca e aconchego,que sabia levantar o astral nas minhas depressões e baixar minha bola nas minhas vaidades,realmente uma pessoa que jamais será esquecido sempre será amado.
A supresa triste foi o modo como ele se despediu da vida,saiu de casa bem,sorridente e feliz,chegou no trabalho sorriu,brincou,caiu morto sem um aviso,uma dor,um gemido,um infarto agudo,levou o meu amigo mais fiel e compreensivo,partiu como um passarinho usando as asas do anjo que ele sempre foi.
Ano novo tempo de esperança,de sonhos que ficaram outros que chegaram,mas uma certeza a melhor maneira de realizar sonhos é se doar,entregar nossa vida em amar,dividir nosso pão e multiplicar nosso mais puro sentimento com o nosso proximo,pq a unica coisa que reta de nós depois que partimos desta vida,e a falta que deixamos naqueles que nos amaram.
Um ano iniciando e a vontade de servir o proximo continua,seja com uma palavra,um sorriso,um afago ou apenas com um post no blog,para que seja feita uma divisão de tristeza e multiplicação de bem querer,para não esquecer que AMAR O PROXIMO É AMAR a DEUS.

Um comentário:

MICHELLE MARIANA disse...

o cunhado da minha mãe era meu tio miro, o cara mais legal da terra e a pessoa que eu mais amo nessa vida. todos os dias eu falava pra ele que meu amor era maior que o sol, maior que a vida... e hoje eu tenho certeza disso: Tio Miro, meu amor é realmente maior que a vida eu seeeeeeeeeeeeeeeeeeeempre vou te amar. onde quer que você esteja tenha certeza do meu amor