terça-feira, 25 de maio de 2010

Há muito tempo não faço uma postagem aqui,não por falta de tempo e sim por faltar motivos.
Estou em uma fase de descontentamento comigo mesma,e sinto que qualquer coisa que escrever,tentando passar uma ajuda ao proximo,será falsa pq no momento não estou conseguindo aliviar meu proprio EU.
Problemas todos tem,já tive grandes,hoje estou em uma situação razoavel de tranquilidade,e mesmo assim me sinto só e toda a energia que existia em mim,parece que ficou pra traz,sei que vai passar nem por isso consigo agir como se tudo estivesse bem.
Talvez o meu maior problema seja não ter problema,estranho dizer isso mas é verdade,passei a vida nas lutas diarias,vencendo desafios sem treguas,fazendo o impossivel e tendo como parceiro apenas a graça de DEUS.
Estou dividindo minhas angustias,não para chamar atenção ou perturbar quem ler esse desabafo,apenas estou aliviando o meu espirito e a minha alma nesse momento de ansiedade,amanhã com certeza estarei bem e com força total para voltar ao eterno aprendizado de ser feliz.

2 comentários:

Clécia Ferreira disse...

olá...
conheci o seu blog hj... já tem um tempinho q vc postou este desabafo... por isso, espero que esteja realmente melhor... lembre-se que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus segundo o Seu propósito"... seja o que for, vai passar, uma tempestade não dura uma noite toda... fica com Deus! abração!

Doloresjo disse...

Obrigada por seguir meu blog.
Li esta sua postagem e identifiquei nele coisas que tenho sentido ultimamente,mas com fé este conflito interior passará...

Dolores