quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Tenho um casal de BENHES tatuados no meu coração.

Foram momentos emocionantes,cheios de vontade de ser feliz...
A torcida para um ser campeão,mas para que os dois tivessem a vitória de
inumeros obstáculos que tentavam separa-los.
Foi tudo lindo,maravilhoso,inesquecivel pra todos,que seguiram horas, dias, meses nada poderia separar um amor nascido num encontro mágico,que fortaleceu,que venceu barreiras.
A dor de ver separados duas pessoas que se desejaram,se entregaram e não conseguiram vencer,a exposição,a pressão de fãs,da midia,da familia e amigos,que viram na união do casal,uma barreira para a vantagem de ter um que cada um queria levar,no milhão conseguido.
Penso que se existir amor,algum dia irão se unir e serem felizes,e se foi apenas uma paixão passageira,que sejam felizes,cada um no seu lugar.
A certeza que tenho assim como eles estão tatuados no meu coração,eles jamais vão esquecer os momentos que viveram,tão ardendemente com intensa volupia e emoção.

Um comentário:

camylla disse...

amei o texto é lindo demaisssssssssss....
amo eles eternamente tbm e sem duvidas esta tatuados em mim...
bjs da sua amiga camylla