domingo, 23 de agosto de 2009

DIA NACIONAL do BENHE.......

Hoje foi um dia especial,milhares de pessoas pelo país inteiro,se mobilizou e fez o dia B,muitas jovens adolescentes,visitaram asilos e abrigo de menores,brincaram,contaram historias e ouviram as crianças contar sobre as tristezas de viver longe de pai e mãe,crianças geralmente que passaram por violencias em casa.
O alcolismo e as drogas são basicamente o motivo dos mal tratos,as crianças são carentes e toda visita é benvinda,e a sensação de estar dando carinho a uma criança é muito gratificante.
Os idosos que vivem em asilos geralmente tem familia,mas alguns não tem condições de cuidar,outros não querem ter trabalho com um velho.
O que as pessoas esquecem é que uma criança e um idoso,são pessoas que necessitam de cuidado e atenção,são frageis,desprotegidos e carentes.
Que essas jovens MAXINES continuem a visitar,ajudar e amar essas pessoas,que a recompensa virá de DEUS.
Imaginar que um casal participante de um realityshow poderia gerar tanto amor e generosidade, MAX e FRANCINE o amor que essa torcida tem por vcs é tão grande que foi multiplicado em alegria a todos que hoje tiveram a visita e ajuda de alimentos e roupas,e sentiram por algumas horas o sabor de ser querido e amado.
Que a nação maxine tenha sempre esse coração imenso e continue fazendo o bem.

Nenhum comentário: