sexta-feira, 6 de abril de 2012

RESSURREIÇÃO DE AMOR

Hoje quero só deixar um recado,apesar de amar chocolate,gostar de coelhos,estou pensando no verdadeiro sentido da pascoa,a ressurreição de Cristo.
Lembrar naquilo que aprendemos ainda pequenos,no sofrimento,na dor e na coragem que JESUS tem em tentar nos salvar.
Ele nos livrou do pecado original e nós aproveitando que estamos limpos,fazemos novos pecados todos os dias,mas sempre uso uma palavra,PERFEITO SÓ JESUS.
E na vida para errar e acertar,amar,ser amado e principalmente SER FELIZ,pra isso DEUS nos fez seres humanos,que pensa,que age,que luta,se arrepende,pede perdão,erra de novo e sempre com a certeza que somos filhos de DEUS e por ele somos amados.
Para mostrar a Deus o quanto queremos nos tornar boas pessoas e poder agradecer o amor de Cristo por nós,só existe uma maneira...AMAR NOSSO PRÓXIMO ,COMO A NÓS MESMOS.
Pensa que é fácil,não é não,mas é possível,basta fazer ao outro o que gostaria que fizessem com você.nada fácil,mas possível.PQ PRA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL e renascemos todo dia para uma vida de amor incondicional,que só DEUS pode ter por nós.
NO dia da ressurreição vamos ressuscitar a inocência da criança que existe em nós e agradecer com a experiencia que só um velho sabe o que é.
Vamos ser feliz e fazer nosso próximo feliz  em agradecimento a vida DEUS nos deu

Nenhum comentário: