terça-feira, 25 de agosto de 2009

DEIXANDO DE SONHAR....

Em certos momentos da vida paramos,pensamos e sentimos que algo está errado,mas perguntamos qual o erro,pq sinto e não vejo onde estou errando,pq o sofrimento se nem sei onde é a dor.

O que quero dizer é que as vezes sofremos sem motivo e sem necessidade,por querer que pessoas realizem nossos sonhos,seja filhos,amigos as vezes até quem conhecemos só pela tv,artistas ou não,só pq somos fãs amamos a imagem que ele apresenta,achamos que conhecemos e que podemos escolher um futuro,uma historia de amor e de vida.
Na verdade vivemos num mundo onde contos de fada não acontecem e vivemos a espera que uma magia aconteça e que nossos desejos se realizem,mesmo que seja atravez de outra pessoas.
O que quero é apenas viver os meus sonhos,realizar meus desejos sem me preocupar com o que os outros vão fazer.
Dizer que eu quero é fácil,dificil é eu ficar neutra quando penso que aquele casal devia estar juntos,apaixonados e satisfazendo a minha vontade de ve-los felizes,
Será que eles estão infelizes separados ou escolheram o caminho certo,será que se voltarem irão conseguir vencer as diferenças que existe entre eles,será que eu irei ficar feliz,só por saber que são um casal outra vez.
Com certeza ninguem tem a resposta e eu vou viver melhor se deixar de sofrer por alguem que eu nem convivo e me acho no direito querer saber o que é melhor pra eles.
Descobri depois de muito pensar,sofrer e meditar que a melhor coisa a fazer é cada um CUIDAR DA SUA VIDA.
Só nós sabemos o que é melhor pra nossa vida e o erro está em querer resolver os problemas dos outros,eu estou determinada a viver minha vida bem.....MAS AINDA TENHO ESPERANÇA .EU ACREDITO.......

Um comentário:

Unknown disse...

É verdade, muitas das vezes nos pegamos sofrendo,por quem nem conhecemos,mas é que de uma certa forma eles fizeram parte de nossas vidas....
Amo muito
Eu ACREDITO SEMPRE....
by Camylla