terça-feira, 17 de abril de 2012

FELICIDADE é ter vida.

Hoje é um dia especial,por um unico motivo estamos vivos,pode ser que um pouco indisposto,adoentado,triste,preocupado,ansioso,mas estamos vivendo mais um dia.
O sol me aquece,me ilumina e me faz sentir agradecida ao pai todo poderoso,por poder aproveitar o momento,poder estar aqui compartilhando a felicidade de viver.
Só descobrimos o valor de poder respirar quando perdemos o folego,quando vem a dificuldade de sentir o ar nos pulmões,quando sentimos a fraqueza do nosso coração,ai sim pensamos no quanto queremos viver e quanta coisa ainda temos para realizar.
Hoje estou perfeitamente bem,sem dores sem angustias,e querendo dividir minha satisfação de estar viva,nada mais que isso.,e com certeza o primeiro motivo pra ser feliz é ter a vida.[o resto é apenas complemento.
Vamos fazer deste dia o mais feliz....pq o amanhã a DEUS pertence.

Nenhum comentário: