segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


TENSÃO PRÉ-NATALINA...

O natal está chegando e mais uma vez aquela tensão da espera,a correria das compras,os presentes que precisamos dar,o cardapio da ceia,as pessoas que queremos que estejam presentes e aquelas que aparecem na ultima hora,mesmo sem serem convidadas,mas sempre benvindas.
A alegria das crianças em ver a arvóre de natal enfeitada e iluminada,os presentes embrulhados em papéis coloridos,a mesa farta de delicias.
A ansiedade para que tudo corra bem e que a noite seja abençoada.
Apesar da alegria, do amor,da solidariedade que o natal inspira,vem tambem a saudade de pessoas queridas que estão distantes,daqueles que  partiram para um outro plano de vida e que nunca mais vão voltar.
Essa saudade que sufoca,que faz o corpo  doer,o coração sentir e a alma chorar,e mais uma vez me coloco nos braços de DEUS e agradeço por um ano pelo conforto e pela paz que só ele pode me dar.
Natal é festa da familia e todos que estiver presente será tratado com amor e abraçados com carinho.
Saudades infinitas,tristezas repentinas, e a certeza que a maneira de superar a perda da minha filha é amar,é me doar ao proximo é fazer o bem sem olhar a quem.
É natal e estarei comemorando com minhas crianças o nascimento de JESUS o  salvador,que nos ensinou que AMAR AO PROXIMO,É AMAR A DEUS.

Nenhum comentário: